Estou apresentando problemas com relação à manutenção da ereção após a primeira ejaculação. O que pode ser isso?

0
275

O tempo de latência, ou seja, tempo necessário para se obter uma nova ereção, varia de pessoa para pessoa e não tem valor definido como normal.

Do ponto de vista clínico, quando uma pessoa consegue obter e manter ereção firme suficiente para penetração e que permite levar a relação até o seu final, a probabilidade de haver um comprometimento físico é muito pequena.

Geralmente, quando ocorrem episódios de tentativas de ereção frustradas ou dificuldade para a segunda ereção na mesma noite não deve haver motivo para se pensar que existe uma doença física. Todavia, existem fatores que provavelmente a ciência ainda precisa esclarecer sobre a fisiologia das ereções.

Ao mesmo tempo, fatores emocionais podem interferir tanto na primeira relação da noite como nas tentativas de relação subsequentes.Nesse caso, é muito difícil estabelecer a causa exata do seu problema. Sugerimos que você faça uma avaliação completa com um especialista em urologia e com um profissional da área de psicologia, especializado em sexualidade.

Fonte: Sociedade Brasileira de Urologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here