Termos de Uso

Ao acessar o Portal do Coração você admite e concorda que a internet caracteriza-se por um alto grau de dinamismo em suas relações, bem como por questões peculiares relacionadas à segurança e privacidade. Portanto, você aceita que este termo de uso do Portal do Coração possa ser modificado pelo Portal do Coração a qualquer tempo, sem necessidade de notificação prévia à você, sendo que tais modificações serão validadas a partir da data de sua veiculação neste portal.

Você poderá ser requisitado a fornecer informações em formulários ou áreas de relacionamento entre internautas. Você declara e garante que as informações prestadas serão verdadeiras, exatas, atuais e completas, e deverão ser mantidas em tais condições durante sua permanência como usuário do Portal do Coração.

Você autoriza o Portal do Coração a utilizar os dados que você tenha disponibilizado neste portal. A utilização de tais dados deverá obedecer determinados padrões normais de razoabilidade e de confidencialidade, de acordo com a política de privacidade, também disponível na página inicial deste portal.

O Portal do Coração utilizará de seus maiores esforços para assegurar que as informações, instrumentos e materiais oferecidos neste site sejam atualizados, éticos e científicos. Entretanto, em nenhuma circunstância,o Portal do Coração poderá ser responsabilizado por fatos que não lhe sejam exclusivamente atribuíveis e eivados de dolo, quanto à integridade, atualidade e exatidão de tais informações e conteúdos.

Em razão do peculiar ambiente da internet, o Portal do Coração não pode garantir que o acesso ao site seja livre de erros ou problemas, decorrentes de casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos a controle direto de nossa equipe.Em tais hipóteses, você declara e se obriga a isentar o Portal do Coração de quaisquer reclamos referentes a interrupções, interceptações, invasões, pichações, disseminação de vírus ou outros atos ilícitos.

Você admite e concorda que qualquer tipo de conteúdo veiculado através das páginas exclusivas do Portal do Coração, são protegidos por direitos de propriedade intelectual, inclusive, mas a tanto não se limitando a direitos de autor (morais e patrimoniais), direitos sobre marcas, patentes, nomes comerciais, nomes de domínio e segredos industriais e comerciais.

Os direitos propriedade intelectual sobre o conteúdo exclusivo do Portal do Coração pertencem exclusivamente a esta empresa e a terceiros que legalmente cederam seu direito de uso.Você não deverá reproduzir, modificar, realizar engenharia reversa, compilar, descompilar, transmitir, publicar,sublicenciar, permitir, autorizar, alugar, vender, e/ou distribuir, ou, de qualquer outra forma não permitida neste termo de uso, utilizar ou transferir, no todo ou em parte, qualquer conteúdo direta ou indiretamente relacionados ao presente termo de uso deste portal, sem prévia e expressa autorização, por escrito, do Portal do Coração ou dos terceiros proprietários, quando for o caso.

Você admite e concorda que o Portal do Coração poderá disponibilizar no portal a opção de download de documentos de seu interesse. Em tal hipótese, você não deverá utilizar tais documentos em outras mídias a não ser na memória do computador em que você tenha efetuado o download. Qualquer exceção a esta regra deverá estar expressamente indicada no site, sob a forma de menção formal da fonte Portal do Coração.

Eventualmente, o Portal do Coração poderá disponibilizar em seu site links de acesso para outros sites.Este portal não terá qualquer responsabilidade pelos serviços ou funcionalidades dispostos por tais outros sites, eis que a decisão de utilização e a forma de relacionamento de tais outros sites é exclusivamente sua. Você concorda, ainda, que não é dever do Portal do Coração fiscalizar o conteúdo de tais outros sites.

O Portal do Coração poderá disponibilizar noticiários, matérias ou editoriais compilados ou escritos por terceiros (especialistas convidados). O Portal do Coração não se responsabiliza pela exatidão, procedência e autoria de tais materiais.

Algumas áreas do Portal do Coração, o acesso será restrito. Para acessá-las, Você deverá possuir uma senha de acesso, individual e sigilosa, sendo o único responsável pela guarda do mesmo, devendo assumir toda a responsabilidade pelo seu mau uso ou pela permissão de tal senha por terceiros.

Você declara e garante que não registrará nomes de domínio na internet, perante quaisquer entidades, nacionais ou estrangeiras, contendo marcas e nomes do Portal do Coração ou de seus produtos e serviços.

Você se compromete a respeitar a marca Portal do Coração, não devendo utilizá-las sem prévia autorização, por escrito, nem praticar atos que possam denegrir tal marca. Este termo de uso do Portal do Coração será regido, exclusivamente, pelas leis brasileiras. Ao navegar ou efetuar consulta pública a este portal ou qualquer de suas páginas, o usuário terá aceito explicitamente todos os termo de uso do Portal do Coração aqui estabelecidos. Caso não concorde com estes termo de uso do Portal do Coração, favor interromper o acesso a este portal.

Equipe do Portal do Coração.