Priapismo

0
88

Priapismo é uma ereção que não cessa, durando até mais de seis horas. Se a sua ereção não chega a durar mais do que seis horas, mas é mais longa do que o esperado, pode ser considerada ereção prolongada. Esse problema , o priapismo , é muitas vezes doloroso. É causado por um fluxo excessivo de sangue para dentro do pênis e pelo pouco retorno do sangue para fora do pênis.

O priapismo pode ocorrer após alguma lesão peniana. Pode igualmente ser um associado a uma doença chamada de anemia falciforme ou ainda , ser efeito colateral da terapia  injetável para disfunção erétil. Raramente , medicamentos orais para o tratamento da disfunção erétil ou para outras situações , podem causar priapismo. 

Se esse problema ocorrer, o melhor é procurar um profissional de saúde tão logo quanto possível. Quanto mais cedo o tratamento for iniciado, maior a possibilidade de ser um tratamento bem-sucedido. O tratamento resume-se em uma injeção no pênis para interromper o fluxo de sangue para dentro do pênis. Em alguns casos, é indicada cirurgia para a drenagem do sangue.

Fonte: www.bayerparahomens.com.br 

www.portaldocoracao.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here